05/07/2013

Uiopyr sai, ou não do clube?


Oi DoceCat's... bem, como todas sabem, a uiopyr é uma participante do clube das DoceCat's, só que ela desde o início nos irrita... (sim, a todas), nós toleramos... mas agora venho tentando se decidir se ela sai ou não do clube. Mas para saber mais clique em "Leia Mais"

Bem, eu já vinha com a hipótese de tira-la do clube, a Yoko já sugeriu, porém eu deixei de lado essa ideia, ela era boazinha, mas depois ficava irritante e era mais irritante que boazinha então voltei a pensar mas não coloquei essa hipótese em jogo. 
Uma participante do clube pede uma imagem bem fofa para sua assinatura e eu me ofereço a faze-la. Só que essa integrante recebe uma MP da Uiopyr. Veja a conversa para saber que não estou mentindo :

Isso foi a gota d'água, eu pensei logo em tirá-la do clube, pois eu perguntei se ela cuidaria do meu clube :

E isso foi a prova que ela não gosta do clube das DoceCat's, por que qualquer DoceCat que gosta de lá, cuidaria desse clube para que nunca acabasse.
O Print que a Laurinha mandou de sua conversa com a mesma :


E o mesmo caso com a Kawaii, engraçado, ela nos força a usar as coisas dela, mas quando fazemos algo para ela usar, ela não usa, por que será (?)



Eu falei que iria logo tira-la de la, mas como o clube não é composto só por mim, fizemos uma enquete perguntando a todas as DoceCat's se a uiopyr sai ou não do clube. Então vote, a enquete se encontra logo acima dos afiliados. Procure e encontrará.
Não quero que isso chegue a ser cyber-bullying (não sei como escreve), mas se quiser deixar sua opinião a respeito comente abaixo. Comentários construtivos por favor ^-^

Beijos e até a próxima 

27 comentários:

  1. cara,nunca achei que ela falasse assim '-'
    Pois nunca falou assim comigo ... n-n

    ResponderExcluir
  2. Ela se faz de boba. Ela é totalmente diferente com as pessoas que ela critica pelas costas, ela deve criticar você também, já que antes você tinha pedido uma votação para ela sair ^-^

    ResponderExcluir
  3. Com certeza,mas nao ligo XDDD
    Mas ela deveria ser mulher suficiente e falar para mim na cara (:
    Pois atitude de mais de 20 ela nao tem

    ResponderExcluir
  4. É, isso eu já disse. Até eu pareço ser mais velha perto dela. Ela parece ter uns 8 anos, nem seu nome real diz, até eu digo, todas de menor dizem, menos umas que são de menor MESMO, como ela parece ser. '-'

    ResponderExcluir
  5. Pra quem não sabe sou a Kawaii01, e quem vai seguido no clube deve ter me visto por lá de vez em quando.. Eu quero que ela saia, pois certa vez postei no meu clube pedindo uma capa e um presente de perfil para minha fic, ela se ofereceu e fez, eu os usei por um mês mas aprendi a fazer sozinha e coloquei os que eu fiz, então, ela veio tirar satisfações por Mp insistindo pra que eu colocasse novamente os que ela havia feito, não chegou a ser grosseira, mas foi muito insistente, como se quem mandasse na fic fosse ela, e eu realmente me irritei com isso, mas apenas deixei quieto pra não dizerem que eu estava fazendo intrigas no AD.

    ResponderExcluir
  6. Nunca pensei que ela fosse capaz disso....sem dúvida que passou dos limites!
    Ela não tem direito nenhum a fazer isso....e depois tem Supostamente mais de 20 anos....mas tem mente de 8

    ResponderExcluir
  7. Isso desabafe asokaoskopas aqui e o lugar certo x333

    Ps.: Tenho certeza que ela saira... e.e

    ResponderExcluir
  8. Verdade Katy-chan xD
    Yoko, eu também, pelo que estou vendo a maioria do clube não gosta dela e.e
    Caraca véi, a gente ta fazendo quase um complô contra ela T.T

    ResponderExcluir
  9. aposkaksokposkop por isso falei para katt sobre isso.
    Mas pelo visto ela n mudou e.e quando dissemos que iriamos expulsar-la

    Gente,esse pc ta me consumindo ...e muita palavra errada n-n

    ResponderExcluir
  10. Ela parece que gosta de irritar a gente sabe, aí a gente fala com ela e ela nem responde. Só estressa mesmo. --'

    ResponderExcluir
  11. Cara na minha opinião ela deve sair, realmente isso foi a gota d'água, eu vou mandar um print de uma conversa que tive com a uiopyr para a Yoco e para Katt,não mostrei a ninguém antes pois achei melhor deixar quieto. xD shuahsuahsua

    ResponderExcluir
  12. Pode mandar Laurinha ^^

    aposkoapskpoakp todo mundo pensa assim...Que ela faz para irritar os outros...

    ResponderExcluir
  13. Ok meninas, também vou mandar o meu Laurinha, vou mandar para Katt e se tu quiser ver Yoko, é só me dizer por MP

    ResponderExcluir
  14. Sim, me mandem meninas, estou esperando u3u
    Assim, ninguém pode dizer que ela não faz isso conosco, e estaremos provando com razão o por que dela sair do clube.
    Pois é Kawaii, ela quer que usemos as coisas dela (que sem ofensas, eu não gosto das edições dela), mas ela não usa a que fazemos!
    É, a gente quer que ela melhore, mas ela não tá nem aí, mais um motivo para ela sair do clube...

    ResponderExcluir
  15. Já mandei \o/
    O print que mandei pra vocês, é dela insistindo sem parar para fazer a capa da minha fic, coisa que já tinha providenciado, e ela já sabia disso '-'

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca fui com a cara dela mesmo, quem me conhece sabe que eu quero muito que ela saia.Sei que fiquei um bom tempo sem entrar no Clube peço desculpas a todas, mais eu gostaria mesmo de voltar o/
    Katt eu gostaria de perguntar se pode me colocar como adm do blog, eu gostaria muito de postar aqui seria um honra o/
    Kissus #Mayrelis98

    ResponderExcluir
  17. Sabemos May xD
    Tudo bem, você nunca saiu mesmo 'u'
    Claro, a Yoko te põe como postadora, mas vê se não some u.u

    ResponderExcluir
  18. Oi gente , Sou eu a Cookiiie ^^

    Eu já tive uma conversa com ela , ela ficava que queria fazer tal coisa para mim, eu agradeci e falava que não prescisava , mais ela insistia '-'

    Me irritei com essa mina veei, Ò.Ó

    ResponderExcluir
  19. Oii Cook.
    É, ela é insistente, quando pedimos pra ela usar, ela não usa '-'

    ResponderExcluir
  20. Ela sempre me trata diferente das outras meninas em varios clubes,mas eu nunca soube porque..

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. MDS!!!!!!! Será que ela faz isso com todos os clubes e pessoas?
    Tipo ela entra em todos os clubs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notei uma coisa! Ela sempre quer participar de todos os clubs! Sempre na posição mais alta! E sempre querendo controlar eles! Eu sei disso por tinha um club acho que era das chocolatras que ela falava que todos podiam entrar sem nem perguntar a dona! Ela tinha uma posição alta mais controlava tudo nem parecia que tinha uma dona lá! Parecia que ela era a dona!

      Excluir
  23. uiopyr me irrita pakas,porque ela insiste muito,muito mesmo,Uma vez ela me mandou 31 MP's insistindo para que eu acessasse um rp,essa guria,além de chata,parece que tem mentalidade de uma criança mimada de 6 anos
    ah,e aproveitando que achei o blog,poderiam me passar o link do clube no fórum?
    tento achar faz o maior tempão e não consigo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela é assim mesmo.
      Infelizmente, o clube fechou já vai fazer um ano. :/

      Excluir