25/01/2014

Mangá das DoceCat's - Capítulo 17


Oi catitas, tudo bem? Eu não estou... tem um twitter (@prevejofuturo) que está dizendo as coisas que ele prevê na vida dos famosos... e um dos tweets dele diz que a Selena iria começar a fumar, e pegaram ela com uma caixa de cigarros na mão ;/ Ele disse que Justin Bieber seria preso, Strong seria a melhor música da 1D... e tudo isso está acontecendo. Disse que Zayn seria acusado de pedofilia e seria preso, depois entraria em depressão e iria se suicidar mas é impedido por uma desconhecida, disse que Louis é bi, Harry é gay, Harry e Louis tiveram um caso... disseram que aconteceria um desastre em um dos países mas que prejudicaria o mundo todo, disse que a terceira guerra mundial acontecerá em 2052 e 2020 será o ano da paz... tem coisas desse tipo que me preocupam... Mas enfim, vamos ao mangá? Para ler, clique em "Leia Mais"

























































































É isso!
Para ver a Mayra dançando, acesse o link:
http://pinpix.com.br/Widgets.mvc/Publica/201401232127227234526/pinbeleza

Espero que gostem, riam e se divirtam com esse capítulo, fiz com muito carinho, é, eu estava inspirada e de bom-humor, por isso saiu rápido e espero que achem engraçado, por que é minha intenção desde que criei o mangá, divertir todas vocês! xD
Sabem que toda noite eu imagino uma novela baseada nesse mangá? Seria um sonho!
Sempre quis ser famosa, mas sou tímida e queria ser famosa mas por trás das câmeras... e ser autora de livros/novelas ou web designer é o que eu sempre sonhei *-*
//Desviei um pouco da rota, sorry kk
Enfim, um dia eu vou conseguir passar uma reprise do mangá na televisão, em 2021/2022/2023 quem sabe, quando o Brasil estiver melhor desenvolvido e eu estiver me formando na faculdade u.u *cof cof*

Anyway, beijinhos e até a próxima.
PS: Comentem o que acharam!

http://www.amordoce.com/profil/Katterina123

16 comentários:

  1. AUHUEHAUHEAUHUAHEUEAH' Ri dms,mds. XD
    Vou chamar o Dake de Drica agora por que sim. 'u' //Chutada ;-;
    E a Mayra dançando?! HU3HU3.

    Tá melhorando a cada capítulo Ems *u*
    Adorei <3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk que bom XDD
      kkkkkkkkkkk chama XD
      Resenha demais... eu disse u.u kkkkkkkkkk
      menina seinvergoin - Ciça u3u kkkkkkkkk
      Aaah, que bom, objetivo alcançado com sucesso! (y) *u* kk
      Fico muito feliz *o*

      Excluir
  2. UHSUAHSUAHUSA adorei u-u
    E sim, eu contei pra ver quantas tinha no final :v ushausa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que bom XD
      kkkkkkkkkkk ESTÃO DUVIDANDO DA MINHA ASTÚCIA? Ò.Ó kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. E eu só de retards msm fui conferir pra ver se tinha errado :v kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. UHSAUSHUAHSUAHSUA isso que da passar tanto tempo comigo T-T ushausa

      Mal posso esperar pra ser desafiada ou desafiar alguém , uheueehueeu owo

      Excluir
    4. Mas pera, eu contei dezenove , contando com você , Ciça e a outra que me esqueci do nome. o-o UHSHAUSHA

      Excluir
    5. kkkkkkk pois é XD
      Fique tranquila, vou pegar PESADO u.u -qq
      A outra é a Suany. ahsuahsua
      Eu aposto que você não contou com a Stefanny e Alice que saíram da sala para treinar, elas participam c: e eu não estou jogando, no total, são 20 eue

      Excluir
  3. ´Necessitava de por a policia tão escura como carvão?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK sim, precisava de um motivo para a Júlia chamá-la de nega né XD

      Excluir
  4. Gzuis morri demais com esse capítulo dhasudhsaudhasudhasudasu
    ♫ Daqui não saio, daqui ninguém me tira ♫

    ResponderExcluir
  5. CREUDEUSPAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Putz coitada da Brenda *-* Garagem do piupiu HAUSHAUSHAUSHAU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Katt manja , eu não sei sambar na real cara kkkk , invadir á ingreja tbm né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E á outra doida chingando á Policial kkkkkkkkkkkkkk , isso é preconceito minina owo POAKSPAOSKAKOA
    Só sei de uma coisa o-o , castiel vai chingar ela de Tabua u.u
    Putz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , sacanagem esse video ae tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ameiii Emi *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Pois é XD Vi isso num filme "Garagem do PiuPiu" kkkkkkkkkkk
      Manjo de que? o.o kkkkkkkkk nem eu xD Minha mãe diz que eu só cisco XD kkkkkkkkk claro, como iam deixar ela entrar nua? XD
      kkkkkkkk pois é XD Mas ela não queria u3u Eu contando pra minha mãe os desafios ela "AVE! Tem que fazer isso na vida real é?!" Aí eu disse que sim e ela "Apois é tudo doida" kkkkkkkkk XD
      Vai XD
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que bom *u*

      Excluir
  6. Nossa Katt, cade o amor no seu corassaum ?
    Eu sofri tanto T-T
    E o Dake ainda bateu na minha bundinha que é uma almofada de rainha.T0T
    safadeza com minha pessoa.
    E ainda ele me deu o telefone '-'
    E o Cast ainda me filmou, nossa que maldadi cumigu T-T
    Auhauhuh Mas eu ri comigo mesma, e sofri uma completa:
    VERGONHA ALHEIA.
    Estou louca pra quando alguém me escolher para desafiar quero MALDADE MUHAUAHUHA
    Adorei *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk é o jogo XD Você quis participar ué u.u
      E os desafios são bem pesados, teve gente que sofreu mais xD
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Todos os desafios são assim, sou muito má e quando crio os desafios penso em tudo de ruim que a pessoa fez u.ú se não fez, eu imagino que tenha feito kkkkkkk
      Que bom *u*

      Excluir