07/01/2015

Fanfic Awards - Amor Doce

Olá pessoal! Como vão? Me chamo Vallentina Albuquerque e vim trazer a votação do Fanfic Awards, uma premiação que vai eleger as melhores fanfics do Amor Doce no ano de 2014.
Katterina gentilmente me cedeu o espaço das DoceCat's pra que a votação acontecesse, agradeço a ela desde já e peço licença a vocês catitas, vou invadir o espaço de vocês, mas é por uma boa causa! rs 
Vocês gostam de fanfics? Cliquem em "Leia mais" e deem o seu voto! Quem sabe sua fanfic favorita não está concorrendo!


VOTAÇÃO ENCERRADA
Agradecemos a cada um que depositou o seu voto nessa premiação.

A VOTAÇÃO FICARÁ DISPONÍVEL ATÉ O DIA 20 DE JANEIRO ÀS 22:00 (Horário da Bahia).

Comentários são bem vindos desde que não desrespeitem ninguém! Mas não esqueçam que os votos serão computados através da enquete, vocês podem comentar suas preferências, porém precisam computar o voto na enquete acima!

Boa sorte a todos os escritores!

8 comentários:

  1. Ahh, que legal *o* fico feliz em ver minhas fics favoritas aí, pelo menos algumas! <3 que bom poder votar nelas. boa sorte a todas(especialmente minhas migs, bitches!) estou ansiosa para os resultados.
    Beijos.~~

    ResponderExcluir
  2. Cara, já li a maioria, fica difícil escolher só uma!

    '¤.¤

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,estou tão ansiosa que acho que nem vou conseguir dormir essa noite! Amanhã é o último dia de votação! OMG! #AfterTime

    ResponderExcluir
  4. éér então... onde eu acho o resultado ? pedida aqui :/

    ResponderExcluir
  5. Ah, queria saber o resultado mas parece que não tem por aqui :/ e faz tanto tempo. Foi tão longo que me cansou.

    ResponderExcluir